Com muita animação, abraços apertados e sede de conhecimento, os pequenos estudantes da Escola Padre Arrupe retornaram às aulas nesta segunda-feira (5/8), dando início ao calendário do segundo semestre na instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação.

Para receber os alunos, educadores fizeram uma encenação teatral da fábula ‘Os Três Porquinhos’, que encantou e divertiu os presentes, em uma acolhida que envolveu toda a comunidade educativa.

De acordo com a Coordenadora Pedagógica, Danieli Trigueiro, o calendário para o restante do ano estará repleto de atividades especiais. “Nossos alunos retornam ao espaço escolar na expectativa de rever os amigos e educadores, cheios de alegria e com a possibilidade de novas experiências e descobertas, compartilhando com os demais o que foi vivido ao longo das férias. O segundo semestre promete uma experiência educacional diferenciada, voltada para formação integral, alinhando os 5 C´s do PEC, buscando formar cidadãos mais conscientes, competentes, compassivos, comprometidos e criativos”, disse a educadora.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação

Mais notícias

agosto 11th, 2022|0 Comments

Ser um estudante inaciano: horizonte de formação Padre Pedro Arrupe, Superior Geral da Companhia de Jesus entre 1965 e 1983, em sua alocução aos participantes do Simpósio sobre o Ensino Médio intitulado ‘Nossos Colégios Hoje [...]

Homenagem ao Dia das Mães!

maio 9th, 2022|0 Comments

A Escola Padre Arrupe organizou nesta sexta-feira (06), uma programação especial feita com muito amor e carinho, para que todas as mães se sentissem homenageadas por seus filhos. No decorrer da semana, os alunos estiveram [...]