A Escola Padre Arrupe organizou nesta sexta-feira (06), uma programação especial feita com muito amor e carinho, para que todas as mães se sentissem homenageadas por seus filhos.

No decorrer da semana, os alunos estiveram envolvidos em atividades para celebrar o Dia das Mães, tradicionalmente comemorado no 2° domingo do mês de maio.

Inicialmente, as homenageadas foram acolhidas por toda a equipe envolvida. A diretora, Maria Dalva, iniciou o momento falando um pouco sobre esta data tão importante, além de relembrar a grande missão de ‘o que é ser mãe’.

Em seguida, o Assistente Espiritual, Pe. Andrade, SJ, abençoou todas as mães presentes, ressaltando o amor de Maria para com seu filho, Jesus Cristo.

Durante a homenagem, as mães da comunidade escolar foram parabenizadas pelos alunos e por toda a equipe de colaboradores e gestores, que ressaltaram que todo dia é dia das mães!

O momento contou com apresentações dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, que fizeram as mamães da Escola Padre Arrupe se emocionarem e saírem com o coração cheio de amor. ♥️🥺

Por: Victória Régia