No dia 16 de abril, a Escola Padre Arrupe completou 19 anos de história e nesta segunda-feira (18), alunos, colaboradores e gestores comemoraram mais um ciclo com muita alegria.A instituição vem colhendo frutos através do seu trabalho realizado com muita dedicação, amor e o principal: trazendo qualidade de ensino a toda a comunidade, promovendo uma educação de excelência, inspirada nos valores cristãos e inacianos, contribuindo para a formação de cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos.Durante a comemoração, a professora Simone Coaracy, primeira colaboradora da escola, falou aos educandos sobre a origem da instituição, do início da sua caminhada até os dias atuais. Em seguida, o fundador e assistente espiritual, Pe. Andrade, SJ, ressaltou a importância e a alegria que é estar junto à escola em busca de novos caminhos, sempre inovando, mantendo a espiritualidade e ofertando educação de qualidade a todos.A diretora, Dalva Rocha, agradeceu todos que compõem a Escola Padre Arrupe e logo depois, um aluno de cada turma foi escolhido para se juntar ao bolo e assim cantar os parabéns para a jovem escola.

Por: Victória Régia