A Escola Padre Arrupe realizou nesta quinta-feira (11) uma homenagem ao Dias das Mães, que contou com a presença das mamães dos alunos dos turnos manhã e tarde no pátio da Unidade B.

O momento contou com a acolhida inicial da Diretora Geral, Dalva Rocha, que desejou as boas-vindas e agradeceu a presença de todas. Em seguida, alunos da Educação Infantil realizaram apresentações em homenagem as mães, com dança e um coral bilíngue cheio de alegria e diversão.

A coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental, Danieli Trigueiro, ressaltou a importância que cada mãe tem para seus filhos e também para a escola.

“Eu queria agradecer primeiro a vocês mamães e desejar os parabéns. Vocês são guerreiras, companheiras! Nós da Escola Padre Arrupe reconhecemos essa disposição, esse carinho que vocês têm pela escola. Nós não podemos abrir mão de dizer como vocês são importantes na formação das nossas crianças que tanto amamos e que cuidamos”, diz a coordenadora.

Emocionadas, as mães também ouviram uma linda poesia recitada por alunos do Ensino Fundamental, que ao finalizar, surpreenderam as mamães com um parabéns acolhedor e cheio de amor.

Por: Victória Régia