A Escola Padre Arrupe, seguindo orientações do Governo do Estado do Piauí, informa à comunidade educativa que as atividades escolares permanecerão suspensas até dia 31 de julho, conforme decreto nº 18.966.

Ciente da importância que tem junto à comunidade do bairro Portal da Alegria, a instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação (RJE) pede a todos que mantenham os devidos cuidados em relação à prevenção do coronavírus (COVID-19), atentando para as medidas de distanciamento social e higiene nesse período.

Para manter as atividades pedagógicas, a Escola desenvolveu um plano de estudos, que será disponibilizado quinzenalmente ao grupo das famílias no aplicativo WhatsApp ou em material impresso entregue aos responsáveis que comparecem no prédio educacional. Com isso, a instituição de ensino busca apoiar as famílias no processo formativo das crianças em meio ao isolamento social, oferecendo atividades multidisciplinares focadas na ludicidade.

Segundo a Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Dalva Rocha, diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), “a escola vem mantendo suas atividades, mesmo que à distância, passando todas orientações pedagógicas possíveis às famílias e, ao mesmo tempo, reforçando que permaneçam em casa, para que este período seja, para todos nós, um momento de fortalecer os laços familiares”.

Fonte e imagem: Assessoria de Comunicação ASAV