A comunidade educativa da Escola Padre Arrupe comemorou o Dia dos Pais com uma celebração de Ação de Graças, realizada no dia 11 de agosto. Pe. Ednaldo Vieira esteve à frente da celebração, que contou com a participação dos pais dos pequenos estudantes e teve momentos de muita alegria e emoção, como a homenagem na qual os alunos cantaram os parabéns pela data.

Carlos Eduardo Lima, pai das alunas Maria Evelin e Maria Elisa, e Marcio Sousa, pai da estudante Maria Alice, fizeram depoimentos em agradecimento à Escola, como forma de retribuição ao empenho e à dedicação pelo trabalho junto às crianças.

Outro momento especial do evento foi a entrega de uma imagem de Santo Inácio de Loyola, fundador da Companhia de Jesus, que foi confeccionada por André Vítor, pai do aluno Kauê e do ex-aluno Kauã. O gesto demonstra o forte vínculo da instituição de ensino jesuíta com as famílias do bairro Portal da Alegria.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação/Escola Padre Arrupe

Mais notícias

agosto 11th, 2022|0 Comments

Ser um estudante inaciano: horizonte de formação Padre Pedro Arrupe, Superior Geral da Companhia de Jesus entre 1965 e 1983, em sua alocução aos participantes do Simpósio sobre o Ensino Médio intitulado ‘Nossos Colégios Hoje [...]

Homenagem ao Dia das Mães!

maio 9th, 2022|0 Comments

A Escola Padre Arrupe organizou nesta sexta-feira (06), uma programação especial feita com muito amor e carinho, para que todas as mães se sentissem homenageadas por seus filhos. No decorrer da semana, os alunos estiveram [...]