Escola Padre Arrupe recebeu na sexta-feira dia 25/08, a visita do delegado para educação básica da rede jesuíta.

A visita faz parte do calendário do delegado as instituições educativas de Teresina. Na oportunidade Pe. Mario conversou com a equipe gestora e professores, fazendo uma avaliação das atividades desenvolvidas na unidade. Foi possível também dar a devolutiva da avaliação de desempenho a equipe diretiva e ver o desenvolvimento do projeto de construção de ampliação da Escola Padre Arrupe.