As apresentações do Auto de Natal movimentaram a comunidade educativa da Escola Padre Arrupe nos dias 24 e 25 de novembro, trazendo alegria para alunos, familiares e educadores da instituição de ensino piauiense.

Os pequenos estudantes participaram da encenação do nascimento de Jesus Cristo, formando um presépio de Natal, em uma apresentação repleta de simbolismo, na qual as crianças dançaram e cantaram ao som de músicas natalinas.

A figura do Papai Noel também esteve presente no evento, com a participação do pai de uma das alunas vestindo a tradicional roupa do “bom velhinho”.

Foto: Divulgação/Colégio Diocesano