A apresentação do tradicional Auto de Natal foi o ponto alto das atividades de encerramento do período letivo da Escola Materno Infantil Padre Pedro Arrupe (EMIPA), de Teresina, no Piauí.

A peça, realizada na quarta-feira (25/11), foi encenada pelos alunos do Maternal I, Maternal II e Infantil I, e contou com a participação de familiares dos próprios estudantes representando personagens como o Menino Jesus, a Virgem Maria e o Papai Noel.

Os alunos da EMIPA, que entraram em férias na última semana de novembro, retornam às aulas no dia 1º de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Diocesano

Fotos: Divulgação/Colégio Diocesano