O verdadeiro sentido da Páscoa foi apresentado de uma maneira diferente aos pequenos estudantes da Escola Materno Infantil Pe. Pedro Arrupe – EMIPA, em Teresina. A celebração, realizada no dia 04 de abril, reuniu toda a comunidade educativa da instituição de ensino piauiense.

Proposto de maneira mais lúdica pelos educadores, o encontro trouxe atividades diferenciadas, onde as crianças puderam interagir cantando, rezando e assistindo a um vídeo que sobre a data. Ao final da celebração, os alunos receberam bombons como lembrança à Páscoa, que em 2016 foi comemorada no final de mês de março.

Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Diocesano

Fotos: Divulgação/Colégio Diocesano