O verdadeiro sentido da Páscoa foi apresentado de uma maneira diferente aos pequenos estudantes da Escola Materno Infantil Pe. Pedro Arrupe – EMIPA, em Teresina. A celebração, realizada no dia 04 de abril, reuniu toda a comunidade educativa da instituição de ensino piauiense.
Proposto de maneira mais lúdica pelos educadores, o encontro trouxe atividades diferenciadas, onde as crianças puderam interagir cantando, rezando e assistindo a um vídeo que sobre a data. Ao final da celebração, os alunos receberam bombons como lembrança à Páscoa, que em 2016 foi comemorada no final de mês de março.
- Celebração contou com toda comunidade educativa
- Encontro teve a realização de atividades lúdicas
- Alunos assistiram filme sobre a Páscoa
- Diferentes atividades foram propostas pelos educadores
- Bombons foram distribuídos às crianças
Fonte: Assessoria de Comunicação Colégio Diocesano
Fotos: Divulgação/Colégio Diocesano
Mais notícias
Escola Padre Arrupe realiza 1º reunião com as famílias no ano de 2025
Educadores da instituição abrem o momento de reunião com as famílias com informações essenciais para o ano letivo de 2025. Realizada nos dias 05 e 06 de fevereiro, e entre a semana de 18 a [...]
A Escola Padre Arrupe abre suas portas para o ano letivo 2025
Com o tema de “A escola abre as portas para nos ensinar a caminhar na esperança.” A motivação que foi inspirada pelo tema do Ano Jubilar que convida toda a Igreja a sermos autênticos peregrinos [...]
Reconhecimento e gratidão: o impacto da Escola Padre Arrupe na vida de William
A Escola Padre Arrupe é referência no bairro Portal da Alegria, em Teresina (PI), pois oferece uma educação de qualidade para cerca de 512 alunos, divididos entre a Educação Infantil I até o 5º ano [...]
Escola Padre Arrupe realiza apresentações no mês do Thanksgiving Day (Dia de Ação de Graças)
Com o tema "Gratidão em Foco: Explorando o Thanksgiving", a comunidade educativa da Escola Padre Arrupe abre o mês de Ação de Graças com diversas atividades sobre a temática. O Thanksgiving Day é celebrado tradicionalmente [...]