As férias escolares estão chegando! Para oferecer muita diversão e ainda trazer atividades diferenciadas tanto para as crianças quanto para jovens e adultos da comunidade, a Escola Padre Arrupe, em parceria com a Casa Magis Teresina, promove a Colônia de Férias 2017, entre os dias 11 e 15 de dezembro.

A Colônia de Férias é direcionada a dois públicos distintos, contando com atividades específicas para cada faixa etária: oficinas infantis e infanto-juvenis, direcionadas a crianças e jovens, dos 5 aos 15 anos de idade, que estudam na instituição de ensino jesuíta ou são residentes da comunidade; e oficinas de decorações natalinas e produção de sabão caseiro, para jovens e adultos.

As atividades serão realizadas na Escola Padre Arrupe. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site (clique aqui para preencher documento) e na secretaria da Escola, entre os dias 13 e 29 de novembro.

Mais informações pelo fone (86) 3219-4491 ou através do Fale conosco, no site da Padre Arrupe (http://www.escolapadrearrupe.org.br/Contato/).

Número de vagas:

– Atividades para crianças e jovens, dos 5 aos 15 anos de idade

Manhã

30 vagas para crianças com idade de 5 a10

Tarde

30 vagas para crianças e adolescente de 11 a 15 anos;

– Oficinas abertas à comunidade, para jovens e adultos

Manhã

15 vagas