O verde e o amarelo da bandeira nacional coloriram uma das principais ruas do Residencial Mestre Dezinho no dia 06 de setembro, data escolhida pela Escola Padre Arrupe para realizar o desfile em homenagem ao Dia da Independência do Brasil (07 de setembro).

O desfile, que passou em frente à instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação (RJE), teve o tema “Brasil, gigante pela própria natureza”, em alusão à Campanha da Fraternidade 2017.

Os pequenos estudantes encantaram a todos, desfilando ao som da banda da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, comandada pelo maestro Gustavo Cipriano, que também é professor da RJE.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação

Mais notícias

agosto 11th, 2022|0 Comments

Ser um estudante inaciano: horizonte de formação Padre Pedro Arrupe, Superior Geral da Companhia de Jesus entre 1965 e 1983, em sua alocução aos participantes do Simpósio sobre o Ensino Médio intitulado ‘Nossos Colégios Hoje [...]

Homenagem ao Dia das Mães!

maio 9th, 2022|0 Comments

A Escola Padre Arrupe organizou nesta sexta-feira (06), uma programação especial feita com muito amor e carinho, para que todas as mães se sentissem homenageadas por seus filhos. No decorrer da semana, os alunos estiveram [...]