Os integrantes do grupo de trabalho que discute o novo projeto pedagógico da Escola Padre Arupe se reuniram no dia 16 de dezembro, colocando em pauta, entre outros assuntos, a implantação das primeiras turmas do 1º ano do Ensino Fundamental.

Participaram do encontro o Diretor Corporativo da Escola Padre Arrupe, Ir. Raimundo Barros, os coordenadores pedagógicos da Escola Padre Arrupe, Ir. Jorge de Paula e Kely-Anee Nascimento, as coordenadoras pedagógicas do Colégio Diocesano, Rosimar Costa e Santidade Lopes, e a coordenadora pedagógica do Colégio Santo Inácio, de Fortaleza (CE), Kemilly Mendonça.

Para o ano de 2017, a instituição de ensino jesuíta ofereceu novas bolsas de estudo integral para a comunidade, que foram distribuídas para as turmas da Educação Infantil (Maternal II, Infantil I e II). Quanto ao 1º ano do Ensino Fundamental, as turmas serão formadas por alunos que concluíram o Infantil II no ano de 2016 dentro da Escola Padre Arrupe.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Foto: Divulgação

Mais notícias

O Retiro Quaresmal completa 20 anos de publicação

janeiro 19th, 2024|0 Comments

O Retiro Quaresmal 2024, publicado por Edições Loyola e elaborado pela Rede Servir e Diakonia está completando 20 anos de publicação. A “Rede Servir” (rede inaciana de colaboração, fé e espiritualidade), em parceria com a [...]