Com a chegada das férias escolares, a Escola Padre Arrupe promove de 10 a 14 de dezembro a ‘Colônia de Férias 2018 – MAGIS Abraçando Gerações’, que terá uma programação toda especial, repleta de diversão e atividades diferenciadas, que promete animar tanto os pequenos estudantes quanto jovens e adultos da comunidade do bairro Portal da Alegria.

O cronograma será direcionado a dois públicos, com ações desenvolvidas por faixas etárias. Atividades como brincadeiras, gincanas, dinâmicas, pinturas de rosto, dança, cinema, entre outros, serão oferecidas nos turnos da manhã (30 vagas para crianças com idades entre 5 e 10 anos) e tarde (30 vagas para crianças e adolescentes de 11 a 15 anos).

Oficinas de doces, macramê e cartões natalinos serão oferecidas a jovens e adultos, a partir dos 16 anos, com 15 vagas no período da manhã e outras 15 no turno da tarde. As ações da Colônia de Féria 2018 serão desenvolvidas em parceria com a Casa MAGIS Teresina, vinculada ao MAGIS Brasil, uma das obras da Província dos Jesuítas do Brasil, da qual a Escola Padre Arrupe faz parte.

As atividades serão realizadas na Escola Padre Arrupe. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com o preenchimento das fichas de inscrição abaixo e entregues na secretaria da Escola até o dia 30 de novembro:

FICHA DE INSCRIÇÃO DAS ATIVIDADES PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES

FICHA DE INSCRIÇÃO DAS OFICINAS PARA A COMUNIDADE

Mais informações pelo fone (86) 3219-4491 ou através do Fale conosco, no site da Escola Padre Arrupe (http://escolapadrearrupe.org.br/contato).

Número de vagas:

– Crianças de 5 a 10 anos de idade

30 vagas no turno da manhã

– Crianças e adolescentes de 11 a 15 anos de idade

30 vagas no turno da tarde

– Oficinas abertas à comunidade – jovens e adultos a partir dos 16 anos de idade

15 vagas no turno da manhã

15 vagas no turno da tarde