Os sorrisos, os abraços e as demonstrações de carinho e afeto, fizeram transbordar a emoção e alegria em toda a comunidade educativa da Escola Padre Arrupe nos dias 09 e 10 de agosto, com a comemoração do Dia dos Pais.

Ao todo, cerca de 170 pais receberam as homenagens pela data e participaram de brincadeiras sob a orientação do professor de Educação Física da Escola Padre Arrupe, Givanildo Junior, em atividades que contaram com a participação dos pequenos estudantes da instituição de ensino jesuíta.

Para a Coordenadora Pedagógica Adjunta da Escola Padre Arrupe, Danieli Trigueiro, “as atividades desenvolvidas, possibilitou a interação entre pais, filhos e escola, fortalecendo laços de carinho e reafirmando acerca do papel do pai no desenvolvimento pleno da criança”.