Para celebrar o Dia do Professor, a Escola Padre Arrupe realizou nesta quinta-feira (15/10) uma confraternização no espaço educacional da instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação com o objetivo de reforçar a importância dos educadores para a sociedade, comemorando também as conquistas obtidas ao longo do período de pandemia. O encontro seguiu os protocolos de distanciamento social, priorizando a segurança e a saúde dos presentes.

De acordo com a coordenadora pedagógica da Escola Padre Arrupe, Danieli Trigueiro, “são muitos desafios, mas o trabalho revela a força da missão que assumimos e que tem possibilitado a continuidade do processo formativo dos nossos alunos. Foi um encontro que fomentou nossa alegria de poder estar em equipe e de valorizar a presença humana como uma experiência valiosa”.