O espírito da Páscoa tomou conta da comunidade educativa da Escola Padre Arrupe nesta quarta-feira (17/4), com a encenação da Santa Ceia feita pelos próprios estudantes do 3º ano de Ensino Fundamental da instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação.

Indo ao encontro da origem da data – uma das mais importantes do calendário cristão e que celebra a ressurreição de Jesus Cristo – a Escola Padre Arrupe propôs uma celebração que, de maneira lúdica, buscasse apresentar o verdadeiro significado da Páscoa aos pequenos estudantes.

Para a Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Dalva Rocha, “foi um momento de reflexão frente aos dias que estamos vivendo. Por isso, entendemos ser uma importante oportunidade para a formação de valores e respeito junto aos estudantes, seguindo a Palavra de Deus”, disse Dalva.