O espírito da Páscoa tomou conta da comunidade educativa da Escola Padre Arrupe nesta quarta-feira (17/4), com a encenação da Santa Ceia feita pelos próprios estudantes do 3º ano de Ensino Fundamental da instituição de ensino da Rede Jesuíta de Educação.

Indo ao encontro da origem da data – uma das mais importantes do calendário cristão e que celebra a ressurreição de Jesus Cristo – a Escola Padre Arrupe propôs uma celebração que, de maneira lúdica, buscasse apresentar o verdadeiro significado da Páscoa aos pequenos estudantes.

Para a Diretora Geral da Escola Padre Arrupe, Dalva Rocha, “foi um momento de reflexão frente aos dias que estamos vivendo. Por isso, entendemos ser uma importante oportunidade para a formação de valores e respeito junto aos estudantes, seguindo a Palavra de Deus”, disse Dalva.

Fonte: Assessoria de Comunicação ASAV

Fotos: Divulgação

Mais notícias

abril 18th, 2024|0 Comments

Conheça o trabalho social desenvolvido pela RJE A educação transforma ou é a transformação que educa? Seguindo os passos de Santo Inácio de Loyola, a Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE) tem como missão de [...]