A Escola Padre Arrupe realizou neste sábado (11) o II Encontro do Colaborador Inaciano, que reuniu gestores, professores e demais colaboradores para momentos de reflexão e confraternização.

O evento iniciou com uma acolhida animada com música, e em seguida ocorreu uma palestra ministrada pelo Pe, Anselmo Dias, SJ, Superior do Núcleo Apostólico de Teresina que direcionou toda a parte de reflexão. Após esse momento, os colaboradores aproveitaram instantes de lazer, com bingo de brindes, e até quadrilha improvisada.
Anunciada pela diretora da escola, Dalva Rocha, a colaboradora Valdene Araújo, foi eleita a Colaboradora do Ano da Escola Padre Arrupe, e além de todo o reconhecimento por seu serviço feito com zelo e cuidado para com todos que fazem a escola, ganhou uma linda bicicleta como prêmio simbólico.
“Eu estou muito feliz por ter sido escolhida a Colaboradora do Ano da Escola Padre Arrupe. Só tenho a agradecer por fazer parte dessa família. Que Deus me dê muita sabedoria e entendimento para trabalhar com nossas crianças. Muito obrigado por tudo, em especial à Dona Dalva, que é uma pessoa que eu admiro muito”.

Por fim, o fundador da escola e assistente espiritual, Pe. Andrade, SJ, encerrou o evento dando a benção final à todos os colaboradores que participaram deste momento tão especial.